Social Icons

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cantinho News



Charlie Hunnam e Dakota Johnson apresentados como Christian Grey e Anastasia Steele


ConfirmadoEscolhidos os atores que viverão Anastasia Steele e Christian Grey no filme ‘Cinquenta tons de cinza’. Nada de rostos muito conhecidos de Hollywood. Quem levou o papel da mocinha foi a atriz Dakota Johnson e quem abocanhou o tão disputado papel do milionário Grey foi o ator Charlie Hunnam.

“Estou mais que feliz por anunciar que a adorável Dakota Johnson concordou em ser nossa Anastasia Steele”, escreveu E. L. James, que logo completou: “O maravilhoso e talentoso Charlie Hunnam será Christian Grey na adaptação”.

A adaptação cinematográfica do romance está prevista para estrear nas telonas em 2014. Matt Bomer e Ian Somerhalder estavam cotados para viver Christian Grey. Emma Watson e Alexis Bledel já tinham sido apontadas como Anastasia.

Abaixo uma foto da Dakota morena para que termos um pequeno vislumbre da atriz já como Anastacia Steele



A autora do best-seller E. L. James usou sua conta no Twitter para confirmar quais os atores viverão o casal Anastasia Steele e Christian Grey na adaptação do livro “Cinquenta tons de cinza”. E aproveita para agradecer aos fãs.


A todos aqueles que apoiaram, amaram e odiaram. - Muito obrigada pela paixão que vocês tem por esse projeto. Vocês são demais. Todos vocês . 


Segundo os diretores um dos fatores que pesaria na escolha do casal seria a química entre eles e pelo visto Dakota e Charlie passaram com nota máxima nesse quesito.


         Obrigado por nos dar nosso Christian e nossa Ana!!  xoxo

De nada! As audições foram impressionantes, uma química incrível"


E vocês o que acharam da escolha? Eu particularmente esperava algo diferente, mas como fãs do livro e da autora só nos resta torcer para que o filme alcance o mesmo sucesso.





Fonte: E L JamesTwitterFacebookFinilla

8 comentários :

Mila Silva disse...

Oi Meninas,

venho registrar minha frustração aqui com a escolha do casal principal do filme. Nunca torci tanto na escolha de um elenco pra um filme antes como nesse, por ser uma mega fã e amante da Triologia. Tinha uma expectativa enorme para que escolhessem alguém cujos perfis fossem mais semelhantes possíveis ao traçado pela autora nos livros. Fiquei decepcionada como milhões de fãs ficaram, mas fazer o que né?! Espero que eles realmente nos surpreendam nos filmes e nos deixem menos frustradas. Mas vou continuar imaginando o Henry Cavill como o Grey dos sonhos e a Alexis Bledel como a Ana...eles sim seriam perfeitos para os papeis, na minha opinião.

Bjs, Mila

Camyla disse...

Compartilho com você Mila, chara, a frustração sobre o elenco, fiquei PDV epois que aninciaram esse Hunnam como o Grey (nosso Grey)de que C@#$*&¨¨& esse cara veio? Estou decepcionadissima. Ele não tem um traço do Grey, e como coloquei no Face, nem minha poodle vai ruborizar por ele, tomara eu. Pelo menos não pela aparencia, torci até o ultimo segundo pra ver o nome do Ian como o Christian mais infelismente não rolou, agora é aguardar e ver o que vai rolar na telona, eu espero no minímo um fime muito,muito,muito quente.!!! Tenho dito!

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Mila concordo com você em gênero, número e grau. Mas torcendo muito pelo sucesso dos que foram escolhidos.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

KKKKKKKKKKKKK Camyla entendo sua indignação amiga e compartilho de seus sentimentos.
Bel

Mila Silva disse...

Rolando de rir com o seu comentário Camyla, sobre o poodle. Essa foi ótima! kkkkkkkkkkk

Literatura Infantil e Juvenil disse...

Estou indignada também mas totalmente na torcida para ser um sucesso... eu queri muito o Ian... sniff sniff...

Camyla disse...

Bom saber que divirto vocês meninas, mais falei o que estava sentindo, eu não torço contra é claro, vou ser uma das moças na fila da bilheteria pra comprar os ingressos, e o que eu espero ver? Nada a menos, do que um filme bem escrito, com boa falas, algumas do livro é claro que eu adoraria ouvir da boca do Grey, e cenas que me tirem o folego, vou até assistir alguns filmes do Hunnam para ver se me acostumo com a imagem dele. Espero que ele me conquiste, seduza-me a cada gesto e fala, assim como a Ana, espero estar loucamente ansiosa para assistir ao 2º filme assim que o 1º acabar.
Torço imensamente para que dê tudo certo. Porque até agora EU e minha Poodle estamos desapontadas.

Unknown disse...

Camyla, eu tb concordo, pq torcia pelo Ian e Alexis... Fiquei mais q PDV com essa escolha... e sinceramente nem a sua poodle e nem eu... kkk
Mas famos ver no que q dá!
Bjs, Elaine

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat