Social Icons

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Sex Addict - Brooke Blaine & Ella Frank



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_vpZx5iLPdmZ732jfEFAajY9cTldcCDbQua2BmcXvBEdS1DXHmJefI4gybxocOZivP0EU-qAuh0tgCLhqYPU8h2LSCkVnze5lz878KYbdHs-4k6Ra24tJaXwZxx2n23SGq-m0PoXCGi2w/s320/Sex+Addict.jpg

Sex Addict 


Fantasias - todos nós temos... 

Para alguns, é o trabalho dos seus sonhos; outros querem o casamento, ou duas crianças, e uma cerca branca. Minhas fantasias são um pouco mais... depravadas. 
Escuras e pecaminosas, destruíram relacionamentos e o meu ganha-pão, ainda assim me submeto a elas como um escravo. 

Sexo... 

Para a maioria, é uma expressão natural de amor, carinho ou luxúria. Mas há aqueles de nós que não conseguiram parar uma vez que tiveram um gosto. 
Aqueles de nós que não querem. 
E a vergonha desse ciclo sem fim nos comerá vivos... 
Meu nome é Evan James, e sou um viciado em sexo.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat