Social Icons

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Série Médicos - Marcela Silva



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaYk9eRaJzuoKoUjw_V4F_76_eoQcM7c0uWOplGucdrETpFDrgxM2nMpc9ifoU5MOPYncfEXND8qJEy1Dj4QzHsqtcZU-mjfUIrjML73tgm0daQm4EGwLNNPnrrtl1gB8SIFxnNdsq279E/s320/M%25C3%25A9dicos+1.jpg

Te amo como se fosse ontem - livro 1


Mateus e Alice se conheceram na Faculdade de Medicina. Tornaram-se amigos e logo se apaixonaram, mas, por causa de uma armação, acabaram se separando. 
Alice não aguentou ficar longe do seu amor e decidiu transferir o curso para outro Estado. 
Assim que Mateus se forma, não sabendo do paradeiro da amada, ele decide fazer pós-graduação em Londres e lá firma residência. 
Anos depois, Mateus tem que voltar ao Brasil por causa de um problema familiar e é convidado por seu melhor amigo a trabalhar no hospital onde é diretor. Eis que o inesperado acontece, ele reencontra seu grande amor, mas nem tudo é perfeito, pois descobre que Alice é namorada do seu melhor amigo. 
Eles tentarão agir normalmente e afirmam para si mesmos que seguiram suas vidas. Contudo nenhum dos dois realmente foi capaz de esquecer o que viveram e, por mais que lutem contra os seus sentimentos, o amor fala mais alto. 
Eles terão que superar o passado e enfrentar o presente para finalmente viverem o seu “felizes para sempre”.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAZAtFojGIHlozEPkfPbbClOTwYyFxvC9LqNXbVaXdfoIfBj8V_0EhuufBebkJOcKN6BF6QqKn00wiiQ1g661zYobSCUZfnxBu4SkVzbMh3BMWQhg5lm_gOdOz3ceYaYuEQwct4WBbu05P/s320/M%25C3%25A9dicos+2.jpg

Te amei ao te encontrar - livro 2


Will Jordan pensou que havia encontrado o grande amor da sua vida, porém se vê em meio a um “triângulo amoroso” quando descobre que sua namorada é o grande amor do passado do seu melhor amigo. 
Ele poderia ter lutado pelo amor dela, mas sabia que essa batalha já estava perdida mesmo antes de começar, por isso, decide deixar que os dois possam se entender e “retira” seu time de campo. 
Com o coração partido, só lhe resta acreditar que sua alma gêmea está em algum lugar e que em breve irá encontrá-la. Eis que o inesperado acontece, ele conhece a prima de Alice e se tornam grandes amigos, só que ele começa a ter sentimentos por ela nunca sentido antes, nem mesmo pela ex. 
Pâmela foi traída pelo noivo ao mesmo tempo em que a empresa onde trabalhava decretou falência. Sem emprego e com o coração despedaçado, resolve passar um tempo com sua prima e melhor amiga Alice. 
Ela conhece Will e a amizade entre eles é imediata, quanto mais o conhece, mais se encanta pela pessoa maravilhosa que ele é. A amizade se transforma em amor, porém Pâmela acredita fielmente que Will ainda é apaixonado pela prima e resolve reprimir esse amor.  
Will e Pâmela se encontram no momento mais complicado de suas vidas, tornam-se amigos e se questionam se essa nova amizade poderá se tornar “algo” mais. 

Será que juntos encontrarão o seu “felizes para sempre”?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggtZmndU99knsJ6bf5k3oC-cNaUE3JLpJNZ-3MApEs8LHNGkk2d8uRnqdSiqg07TViXRsPcLhZUGG8fDBr-Un6fr54qx_HJ3W7XuG0l_XZNzbEPlP9rv8EvFjumLg9rFN0-o-Ie8RydLKu/s320/M%25C3%25A9dicos+3.jpg

Te amei sem querer - livro 3


Marcos Assumpção é Clínico Geral em um dos melhores hospitais de São Paulo. Tem 28 anos, solteiro, adora uma balada e curtir com os amigos. Apesar de não querer um relacionamento sério, não descarta a possibilidade de encontrar alguém que abale as suas estruturas. 
Mirna Gonçalves é enfermeira no mesmo hospital que Marcos trabalha. Tem 26 anos, é tremendamente doida, desbocada e apronta todas ao lado do seu amigo Adam. Ela quer viver a vida e está fora dos seus planos ter um envolvimento maior que uma noite. 
Após uma noite regada a muito sexo, descobrem que possuem uma boa química e engatam em uma amizade colorida. Não há relacionamento, nenhum envolvimento emocional, há apenas atração física. Era o que ambos pensavam, até perceberem que o que sentiam um pelo outro ia muito além de sexo. 
Mirna, apesar do seu jeito, esconde uma dor profunda no coração, ela não quer sentir a dor da perda novamente e após uma promessa decide trancar a sete chaves o seu coração. Quando Marcos se declara, ela surta e foge dele, voltando para a sua cidade natal. 
Marcos, com o seu coração magoado, tenta seguir sua vida e quando pensa conseguir, Mirna aparece novamente para atormentá-lo e, após terem uma noite intensa de amor, ela foge novamente, carregando um fruto desse amor. 
Ele se sentiu abandonado e traído. 
Ela descobriu que ele é o amor da sua vida. 

Será que eles serão capazes de superar tudo e conseguirão ser felizes juntos?


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4L2hx0OF21L9CWjqqcaPVe5ItXqgykqi0mT39TxW80aX4VPtAI-7govh62VgxMCAX3L588g9hunEOyazxJWqTBC0_AcpgKK7C79PdZfYTrF0qx6M5KIjr9ZiNoGQcBgs8HkC1YDnH66c/s320/M%25C3%25A9dicos+4.jpg



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Wattpad  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat