Social Icons

domingo, 21 de janeiro de 2018

Série Clube do Prazer - E. C. Sullivan



A série Clube do Prazer será composta por 3 livros, cada um deles nos mostrará um pouco da vida dos 3 strippers mais famosos de San Diego. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEismLzbl-aUV5piiyEmtmSkS1iXBeBeresNvjL4ZXJNxak_46bw_ZosRDNwKxCRBuxqSzzGfUGi3HyLwNS-4jeLcvq98uLKpPuiUVqGkgLyKEYA61WHlpa-OGJv9Cazwr9WT5-rd1pyXZ4t/s320/Clube+do+Prazer+1.jpg

Gregory: o prazer é todo seu - livro 1


Lexie Collins é conhecida por ser uma mulher centrada em seus objetivos. Apesar de ter uma personalidade forte e uma curiosidade intrínseca extrema, ela rompeu uma linha que não havia cogitado inicialmente. 
Depois de um pequeno convite, ela decidiu mergulhar em algo até então desconhecido. Lexie não tinha a menor ideia para onde seria arrastada por sua amiga, mas ela mal sabia que sua vida mudaria depois de avistar o famoso Mister "G" em um lugar como aquele... 
Gregory West esconde o seu passado a sete chaves. Além de bastante misterioso, é dono de uma boate onde há um clube fechado de striptease masculino. 
Além de tudo, leva a alcunha de ser o famoso Mister “G”, o stripper mais badalado da cidade, um homem que deixa qualquer mulher maluca com um simples toque. 
Vivendo de fachada, Gregory não é do tipo que dá atenção de uma forma corriqueira, mas quando o assunto são suas clientes... 
De manhã... segurança de uma joalheria famosa. 
De tarde... um pai amável e atencioso. 
De noite... o stripper mais famoso da cidade. 
Certas histórias acontecem de um modo que não podemos sequer imaginar, e há momentos em que inevitavelmente conhecemos alguém que destoa dos demais. 

Será essa a redenção ou a ruína de Lexie?! 

"Prepare-se para algo inesquecível. Ahh... e não se esqueça: o meu prazer é vê-la sentindo prazer! 
Meu nome?! Para você é “Mr. G”, diretamente dos seus sonhos mais devassos!".


Próximos Lançamentos



Livro 2 - previsão do lançamento - fim de fevereiro -  Dominic
Livro 3 - previsão do lançamento - fim de março -  Lorenzo 





Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Amazon  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat