Social Icons

sábado, 26 de maio de 2018

Série Os Hamiltons - Tatiana Pinheiro



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh88ZJGtqHLYIiM1lZx2nmFHK3a-5xd5NmoT-jhoSwp94DtWHNNN63hwkQ5rwyUyMkDU_Blijo1FYK4RRY4KZzmVueMUkvKOzwdTC0YaUGddBao59V0VtmclEZ1rVJu2tqWuVZnzSBpvoal/s320/Os+Hamiltons+0.5.jpg

Sem Regras - livro 0,5


Ela: Animada, divertida, e protegida por todos.
Ele: Sexy, charmoso e conquistador de corações.
Ambos uma combinação certa e eletrizante. 

Laura Hamilton é uma garota animada, feliz e amada. Começa a viver sua vida, conquista sua independência e seu lugar na empresa da família. Apesar de ser gentil, sabe cuidar de si, e defender seus interesses. Meiga, linda, inteligente, Laura vive obedecendo às regras da vida. 
Até Adam Smith, reaparecer em sua vida. Lindo, atrevido e sexy, é um alemão de tirar o fôlego de todas as mulheres. Com seu olhar sedutor e charme irresistível, consegue com que todas caiam aos seus pés. Até mesmo sua pequena florzinha.
Laura foge do inevitável, Adam luta para tê-la em sua cama. 
Mas nem tudo será fácil. 
Não quando há um segredo que pode separá-los.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMUFvnw5-O5wRY4y5J4uY9aIw1g3J0qNvmiBoBP18V-QzzYpUMwJ72EWUYbKkuGqvqJYR__WVOxHkN-4WEicIUhibd-uU4S3OLFtwcYrb17cpelmcf3AtKD5W140pKUT_821KIRwTEheSA/s320/Os+Hamiltons+1.jpg

Marcada por você - livro 1


Reservada e muito observadora, Sophie Arantes está conformada com o rumo de sua vida. Com feridas não curadas, ela se isola do mundo ao seu redor. Tenta seguir em frente da forma mais simples possível, sempre controlando cada passo dado. Evita mais feridas e sofrimento. 
Até que de uma hora para outra uma pessoa que ela nunca pensou que iria chegar a conhecer entra em sua vida e muda os seus planos. 
Simon Hamilton. O moreno alto, sedutor, com os olhos negros mais irresistíveis que ela já teve o desprazer de ver. Sempre disposto a tudo para a diversão. Simon vê em Sophie uma nova diversão. A menina inocente o fascina de forma inexplicável. Mas sua liberdade é mais importante que os sentimentos dela. 
Uma humilhação destruidora. 
E uma reviravolta gratificante.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOfGN0C1E86DL-CcB91sVTzMi7m4y7ybFxaSWVthh2-DPfdW0UW-XbkXE5WRHcTSBMGFrWSkxxql0pMBRFOGl6jW4Mz4kkz_5m_ySQr81aDS1DxthV3Hx_fNfCjZRK_I7qFUmmWUsYGojZ/s320/Os+Hamiltons+2.jpg

Doce Desejo - livro 2


Samuel Hamilton sempre amou a mesma menina desde sua adolescência, mas seu amor não foi correspondido. A menina que tem seu coração é, e sempre será, o amor de seu irmão mais velho, tornando a situação ainda mais dolorosa. 
Ter o seu amor não correspondido tão próximo e ao mesmo tempo inalcançável deixou-o fechado para todo tipo de relacionamento. 
Victória Albuquerque quer apenas uma coisa em sua vida: conseguir encontrar alguém que lhe ame perdidamente. Sendo uma romântica incurável, Victória sempre vê o lado bom de tudo, mesmo que a sua vida não seja um mar de rosas. 
Ela luta diariamente para ajudar sua irmã e sobrinha. Mas a vida decide cruzar os caminhos de Samuel e Victória, deixando-o encantado pela inocência da jovem e ela louca com as exigências dele. 
Samuel se vê hipnotizado pela nova fisioterapeuta que o faz sentir coisas que há muito tempo deixou de sentir, o que o deixa confuso e tentado ao mesmo tempo. 

Samuel terá encontrado alguém que o faça esquecê-la? 
Será que Victória pode finalmente ter encontrado o seu príncipe encantado?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEginKFZ1hOkdA3tb5w3Q3gSuADAVxyGLDsLd3mgchsXk-bKby8_KXqB32TSKXPW6GjyvHZsPIrOHa9TC6zOo_FlZghhfg6gVYB6n2AQJEGd-89oaMjuNcBF5Af-U3hs7XpoH_Wn80ysES8V/s320/Os+Hamiltons+3.jpg

Luxúria Avassaladora - livro 3


A vida nem sempre é fácil. E Beatriz Hamilton sabe muito bem disso. É a filha mais nova e adotiva de três irmãos que a amam com toda a vida, mesmo recebendo todo o amor que sua família pode dar, nada pode ajudar com as dores que seu passado esconde. 
Ela não fez nada além de sobreviver sozinha por dezoito anos. E mesmo que as coisas sejam fáceis nesse momento, não está sendo fácil para ela. Quando pensou que estava sozinha no mundo, quatro homens e uma linda senhora apareceram em sua vida. Cuidando dela como ninguém mais fez. Então veio sua mudança de país e com ela um moreno atraente que lhe tira do sério e o ar. 
Vinicius Galeone é um verdadeiro playboy. Herdeiro de muitas das valiosas corporações de todo o mundo, lindo, atraente e com uma boca suja incrivelmente sedutora. Ele tem tudo o que precisa: amor, respeito e muitas mulheres dispostas para tê-lo em sua cama. 
Menos a pequena loira de lindos olhos cinzas, que chegou de repente em sua vida. Ele percebe que nem tudo é tão incrível como sempre pensou. Nunca pensou que ser ele, afastaria a loira que ele quer muito perto. Vinicius é tudo o que Beatriz sempre fugiu. Ela está disposta a arrumar sua vida. Ele está disposto a mostrar que pode mudar por ela.




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook
Postado por Bel e Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat