Social Icons

terça-feira, 23 de maio de 2017

Holding His Forever - Alexa Riley



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizraRFgiHMFnpk_a6QV_KTHUCbz7r2HMTmB1gJ-tOD2ufd9YBR4CKXemQmSDV2KaR5c7kMlWP5sSOItt71-xXGK-erxLEs9-d73C9GOK_DMmIr-aPhkMXAlguFqXHaFZ8srVG9pU76UIPs/s1600/alexa0.jpg

Holding His Forever


Derek, vulgo Phoenix, é um bombeiro de Nova York e dedicou sua vida a salvar pessoas. Quando perde dois de seus homens no cumprimento do dever, não sabe se será capaz de ver a luz novamente. 
No entanto, quando um anjo, na forma de uma mulher chamada Fia, aparece diante dele, o mundo como ele conhece será virado de cabeça para baixo. 
Fia tem trabalhado duro para ganhar dinheiro para que possa terminar seu último semestre da faculdade. Um incêndio em seu prédio faz com que ela volte à estaca zero, mas o bombeiro que a salva se torna mais do que ela esperava. 
Uma vez que ele coloca seus braços em torno dela, não há forma de libertá-la. Porque quando você tem o seu para sempre em seus braços, nada mais importa.

Nota: Este livro é quente e cheio de amor instantâneo que incendeia as páginas. É de um calor abrasador, que entra em combustão num inferno de lava. Ok são todas as palavras referentes a fogo que consegui lembrar. Agora insira um trocadilho sobre uma mangueira grande. É rápido, sujo, e ridiculamente exagerado.



Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Unknown disse...

Alexa Riley com seus livrinhos maravilhosos!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat