Social Icons

domingo, 23 de abril de 2017

Trilogia Irmãos Guerra - Dudaah Fonseca




Os irmãos Guerra são conhecidos por serem herdeiros das indústrias de vinhos “Guerra”. Másculos, sedutores, charmosos e românticos até o último fio de cabelo, mostram que tudo que tocam e amam são extremamente eminentes. 
 À noite assumem o famoso “clube da luta” onde mostram a fera que habita em cada um. 
Com o sangue italiano e brasileiro nas veias, exibem o que é ser um Guerra.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhO-UfunAaIDvRlzKUg_S9qeCYPQUAxuTpfWardP_zFLrK3K7fpFN7lL0pA3OA_T2q3KQBfJe8xef9BMQ2acoe5EwpLMYIP4gCaz2uYUSNt6oXKLoM7ip-WR1H1y4izWTE4r4Z6KzVZoec/s1600/Irm%25C3%25A3os+Guerra+1.jpg

Amor Eminente - livro 1


João Miguel por onde passa chama atenção. Com seu porte másculo exibe elegância e autoridade. Cresceu com os ensinamentos sábios de seus. Atual presidente das indústrias Guerra, tem o trabalho como seu desafio diariamente. À noite pode descarregar sua energia no “clube da luta” fundado por seu avô. 

“Ainda carrego restos de um amor doente, mas quando conheci minha morena todo meu sentimentalismo voltou com tanta eminência que pensei que meu corpo não aguentaria.” 

Miranda Casanova saiu do interior de Macuco, Rio de Janeiro. Depois de ter se formado em gastronomia, sonha em conquistar seu espaço como uma excelente chefa de cozinha. Com sua beleza inteiramente natural e brasileira, todos a admiram por sua personalidade cativante e tranquila até certo ponto... 

“A maneira como ele me avalia descaradamente acompanhado de um sorriso sedutor, parece que a qualquer momento perderei o juízo. Esse italiano é perigoso.”  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh64tYteAw65DHJHYV4GPpqSzKsVmoyNF7vILw4OWI-zoXD5zSNQtpOVuw1Ws2o6lV3KEMr_0kwY-bmv5GLP3aeNBevg0xa2CdAtbkSqRyjdCseFm_XlR0fgSZVixVNqY-j5TizBTMmqUE/s1600/Irm%25C3%25A3os+Guerra+2.jpg

Atração Eminente - livro 2


João Pedro Guerra, com seu olhar sério transmite mistério. Além de dedicar seu tempo cuidando da indústria da família e descarregando seus medos e angústias no “clube da luta”, também era conhecido por ser um excelente jóquei. O que ele não esperava era o golpe do destino. 
Diana Porto saiu do interior de Macuco, Rio de Janeiro. Logo após o falecimento da sua mãe, nada mais poderia mantê-la naquele inferno ao lado do seu pai, que a maltratava física e emocionalmente. Com ajuda de sua amiga Miranda, conseguiu se aprimorar em Joinville. 
O problema era que seu chefe consumia seus sonhos mais libertinos, fazendo-a viver em uma luta diária para disfarçar suas emoções diante do charmoso João Pedro Guerra. 

“Eu sei que era errado. Mas era inevitável não admirá-lo. Seu sorriso, seu olhar e sua voz... Tudo parecia acender algo dentro do meu coração, que queimava constantemente quando ele estava por perto. Agora vivo em constante agonia.”


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEUpD38dYu9CrhzistF8EU3byl1vzpQ_FCV52L0Vi5WMHSahiH772nwrpc3wg4K-61BO8yk3GJDZeInUqeFjPtWGogQtjP3jRmTNDfhBfM0YfuNz2x4-8g6pupogMZylDnLOo8wSu6br0/s1600/Irm%25C3%25A3os+Guerra+3.jpg

Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Goodreads 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat