Social Icons

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Série Dukes Men - Sabrina Jeffries





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhn8RNVtQaka6-K3WIkpHv1v5cxZMoo2K2mFR-OmrIiua0MsxSo6WHWnMjwILDprmjRiCDwDlcbgOqQa7tp45CmKXQjgWru9I0SvQnNUY5YleMisjdKj5ijeOEO4XBAsA3A4nNxJFjEjxp-/s320/Dukes+Men+0.5.jpg

Twas the Night After Christmas - livro 0.5


Pierce Waverly, o conde de Devonmont, esteve afastado da mãe pela maior parte de sua vida. Quando a nova acompanhante de sua mãe, a Sra. Camilla Stuart, escreve para dizer-lhe que a mãe está gravemente doente, ele vai para casa. 
Mas, quando descobre que a bela viúva o enganou a fim de efetuar uma reconciliação de Natal, ele se recusa a ficar, a menos que ela conheça os seus "termos". 
Em algum lugar, entre tentar seduzir a bela Camilla e lutar contra as lembranças cruéis de seus Natais da infância, Pierce descobre que não apenas o perdão acontece de duas maneiras, mas que o amor pode florescer mesmo no mais frio dos invernos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg13B3Rpm4sUEqysuh3DvEMqjF4OIZzJWLaplNaBlhkiEU6WYlZzJiastN2UHAkML9t2PpZUn2hdA4LAM8-ap5J-beExE8sN_Io5bbjTu8H4Hm4qfrhs78l7Rqr6cbaaEHopkEThkTpGuw/s1600/Dukes+Men+1.jpg

What the Duke Desires - livro 1


Maximilian Cale, o Duque de Lyons, há muito tempo enterrara sua tristeza por ter perdido seu irmão mais velho, Peter, que foi declarado morto depois de ser sequestrado. Quando uma nota misteriosa chega de Tristan Bonnaud afirmando que o irmão do Duque está vivo, leva Max direto para a cativante Lisette Bonnaud, filha ilegítima de um visconde e a irmã de Tristan. Logo ele e Lisette estão viajando para Paris passando por marido e mulher, em busca de Tristan, que desapareceu. E quanto mais tempo ele passa com Lisette, mais fácil é para Max ver que a linha entre o ducado e o desejo é mais fácil de atravessar do que ele imaginava...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbi3iuS0oscOS9yDapAADB5zpNybs72OTtjEHnqrXnZ0eQJBTcJgoSv_xYTvMAVHnkN7WW08sKSPQ-QkBS2tLNoMzGP2homK_kKYR0VRKZhMz_skiACkBmGEnvLa0vkOlfnJHUewfuRP8/s1600/Dukes+Men+2.jpg

 When the Rogue Returns - livro 2


Victor Cale nunca imaginou que sua doce e tímida noiva, Isabella, iria usar seus talentos para a criação criminosa de imitação de joias requintadas. Mas não há como negar que a sua obra foi usada no roubo de diamantes, logo após Isa desaparecer na noite. 
Dez anos mais tarde, Victor é enviado para Edimburgo para investigar a misteriosa noiva de um rico barão... que acaba por ser Isa, disfarçada como uma viúva atraente. Não mais a menina mansa que ele conheceu, Isa afirma corajosamente que foi Victor que a abandonou, depois que ele ajudou a roubar os diamantes reais! 
Juntando os fatos a verdade do passado desperta sua paixão volátil, que arde mais quente do que nunca. Mas, com uma década de segredos entre eles, Victor e Isa precisam confiar um no outro para trazer os verdadeiros ladrões para a justiça, sem se queimarem.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiL6bymiYCWlJyA-BUst46llodkABtO4PwyQaDwMzoPBdPMnmNdYJmU1YbXF04jx1oY9CVYCI_aS7IiwMiw9k0iAK2wbBluTqaHCvVSdVMFh-0mqbV4GlJcO835bOZPRDtJldBiJFE1JWo/s1600/Dukes+Men+2.5.jpg

Dorinda and the Doctor - livro 2.5


O Dr. Percy Worth acha a jovem viúva Dorinda Nunley arrebatadora cada vez que a vê na casa de seus primos, o Duque e Duquesa de Lyon. Mas ele imagina que uma flor de estufa da sociedade daria uma esposa de médico terrível. 
Ainda assim, quando ela entra em sua residência uma manhã encontrando-o meio vestido, ele fica tão fascinado quanto surpreendido pela intrusão. Embora Dorinda esteja zangada quando percebe que eles são vítimas da duquesa casamenteira, Percy sugere que ensinem à duquesa uma lição fingindo se cortejar, e depois rompendo espetacularmente no jantar do duque naquela noite. 
Mas depois de um dia juntos ― e uma queda muito quente na cama ―, eles percebem que se adequam um ao outro muito melhor do que jamais sonharam. Agora irão para frente com seu plano? Ou abraçarão a farsa que se tornou muito real?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbkxjnTfzCGpz_9nnGMWBTPwYuZpulIdKaBeCxhf-2qq_ahjdtYzYPzVWAvTJ0vr9biYzs_Scqj7ZNowdlPdVJeQwssXqpyXDV8QLi3XKuWyVKqErMHGSByzLCsob0VxxYoy9SotNm1j4/s1600/Dukes+Men+3.jpg

How the Scoundrel Seduces - livro 3


O investigador Tristan Bonnaud tem um objetivo na vida: certificar-se de que seu meio-irmão George não poderá arruinar sua vida outra vez. Assim, quando a irritante Lady Zoe Keane, a filha do Conde de Olivier, aparece exigindo que os Homens do Duque encontrem uma misteriosa cigana, aproveita a oportunidade para também caçar um amigo cigano que conhece segredos sobre George. 
Tristan não espera descobrir os segredos da família de Lady Zoe, também... ou acabar se apaixonando pela mulher que arriscará tudo para descobrir a verdade. Somente um malandro malvado pode descobrir o fogo na alma de uma Lady.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiu3Htp9wLMsRDaLwbbKhBsCirjiWDnEN4bE5-FFEj38sPwCR5u8GJgwbQLn4BOrC3fmDUZE6t72jcbNErIPO-02Updm2adEHVnsfF8QuJWagv1A1bC64UyWUmP6IEInkXTt2O8lgIsOps/s1600/Dukes+Men+4.jpg

If the Viscount Falls - livro 4


O herdeiro presuntivo do Visconde de Rathmoor, Dominick Manton, certa vez, teve o desejo de seu coração ao seu alcance - um futuro brilhante como advogado e noivo de Jane Vernon, a filha de um rico barão. 
Em seguida, uma armadilha traiçoeira, por parte de seu vingativo irmão George, arrebatou a herança de Dom e suas esperanças de oferecer a Jane um futuro seguro. 
Com o coração partido e tentando acabar com seu noivado, sem destruir a reputação de Jane, Dom a fez acreditar que a traiu, para convencê-la de que ele não era o futuro marido que ela pensava. 
Agora, George se foi e o viscondado voltou para as mãos de Dom, já que a viúva de seu irmão, Nancy ― prima de Jane e sua mais próxima confidente ― nunca teve um herdeiro. Mas, quando Nancy desaparece, uma Jane apavorada, contrata seu ex-noivo para localizar sua prima. Dom sabe que os erros do passado, podem ser imperdoáveis ― mas agora, envolvidos num perigoso mistério, será que eles vão reavivar um anseio apaixonado, que nunca foi totalmente esquecido?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat