Social Icons

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Série Homens da Máfia - Suany Anjos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEji-8lbrQC09AxuYNIs4qNomt-4nrhQDA3_E5lq5qaziT-8z8x-aBqBJGrkj1lYIwm8KVXBnxkLk3m8PPYshchcUSMsDsZN_BiNpBlZv66XMhbvv6wV8rnKDOP3O2bv41jXkpE96dQ9ceeM/s1600/37649246-512-k98811.jpg

  Rex - livro 1


Rex Colton

É um assassino frio. Seu passado o tornou um homem arrogante, distante, cheio de problemas e defeitos. Rex procura sua felicidade a cada puxar de gatilho, mas o destino tem outras formas de brincar com sua mente e lhe mostrar que a felicidade e que o amor, algo que ele tanto teme, podem chegar de formas improváveis. 

Alix Hine

Uma mulher linda, sorridente, mas solitária em seu casamento. Vivendo uma vida de mentiras, ela se vê confrontada pela verdade quando:
O destino se encarrega de colocá-la frente á frente com Rex Colton. 
Ele... A teve por uma dívida.
Ela... O aceitou como condição...
Ele... é um predador.
Ela... tornou-se a presa.
Dois mundos completamente diferentes se fundindo.
Fazendo com que o predador se torne a caça...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZ8NHxnghFf_N9O_RQUP9i31Q34KuXVQDhcVWDfbM3GUmGt1ZYwbWZKWNUlvy2G5QSoc1WcvhlZwM4TFAt5nZ4Pc5l51_jvOYXImEdbxSwwan4yduZ5xBLxLiYV0SLY3OF5jFO6mJrs2wO/s1600/henrico.png

Henrico - livro 2


Catalyn Sheridan

É uma mulher independente e cheia de vida. Forçada a amadurecer devido à morte prematura dos seus pais, Cat vive para ter uma vida melhor e para que seu irmão mais novo, Jason, não sofra do mesmo mal que eles. Entretanto, Jason não tem o mesmo plano que ela e os caminhos de Cat Sheridan se cruzam com os do mafioso Henrico Velásquez. ]


Henrico Velásquez

É o Dom da máfia do lado Norte da cidade de Roadland, dono de várias boates e o melhor no tráfico de drogas. Ele tem sua vida virada de cabeça para baixo quando, em uma noite, resolve cobrar a dívida de Jason Sheridan. Henrico esperava tudo, exceto, encontrar uma loira linda de olhos azuis que gritam sensualidade. Mesmo tentando, Henrico não consegue se afastar de Catalyn o que o faz determinado a ter aquela mulher ao seu lado. 
Dívida. 
Drogas. 
Máfia e sangue. 
Venha se apaixonar por Catalyn e Henrico.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyycffHEB_3CzQvRx6TvomhCymqWsYwWcIaKcXwdwyBI_iXcXeTLqiCU6LJIuUU3AQ_tZF59VAr8kx9gXmrkQELWvjJXenQ3UUwvB5Z0PEd2CidVfOqQ7OM71AQBP-mMH9X70p-xhP7X1o/s1600/lincoln.png

Lincoln - livro 3


Savannah Fraser tem dois segredos em sua vida: um, é ser esposa de um homem manipulador, bandido, e futuro senador e o outro, era o tipo de segredo que ela estava disposta a morrer por ele. Cansada de viver uma vida de agressões, manipulações e junto de um homem que pensa que status é tudo que uma pessoa tem Savannah finalmente resolve lutar, mas essa luta a leva a um lugar chamado: Norte de RoadLand e o que parecia ser fácil; se tornará seu pior pesadelo misturado com paixão e uma leve pitada de sedução. 

Lincoln Pierce o subchefe sério e reservado de Henrico Velásquez sabe que Savannah é misteriosa e que carrega um segredo com ela, mas o veneno, o doce sabor do veneno que escorre daqueles lábios carnudos e mais a junção daqueles olhos o prendem como uma caçadora prende sua caça e mesmo o homem mais reservado e inteligente do mundo não fica imune a essa teia de sedução e paixão. Quando os caminhos da vida de Savannah se cruzam com os da vida de Lincoln o que era para ser um jogo termina em amor e o tipo de amor capaz de matar.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmTJT_BXXaOuEtBrJWREdkCrCkNE73SxQUG4ot6Z1HbNjtZs-qOHOC86zgdbT-q4NtXzkgQE4zX5kgsfJQFlc6FRoiKDaUwHOy6DerKKBiEmivqeJeqjXYIpJZRl2FylTC3iW5fq1Op8Wu/s1600/derek.jpg

Derek - livro 4


Aricia Aguiar tem total orgulho da mulher que ela se tornou. Bem-sucedida como design de joias de uma empresa de renome, ela deixou a vida que viva com o seu filho, Gabriel, na Inglaterra para voltar para a pequena cidade de Roadland e conquistar seus sonhos. 
Apesar de Roadland lhe trazer algumas más lembranças do passado, as quais ela carrega consigo, Aricia está disposta a viver a sua vida e ser feliz. Mas o destino está disposto a brincar com ela e mostrar que o passado está muito mais perto do que ela imagina, afinal, Derek Holt, o culpado de suas lágrimas derramadas está de volta a cidade e o pior de tudo determinado a tê-la de volta. 

Derek Holt era um menino pobre em sua adolescência e juventude. Se apaixonou perdidamente por Aricia Aguiar quando ambos eram mais novos e planejaram um futuro juntos. Futuro esse que nunca chegou. Derek buscou novos rumos, rumos que o levaram para bem longe de Aricia e do seu maior amor. 
Agora ele está de volta a cidade e disposto a ter a mulher da sua vida de volta, mas há alguns problemas: 
Ele não é mais somente um menino, ele tem uma máfia para comandar. 
Aricia lhe odeia com todas suas forças. 
E Derek tem mais inimigos do que amigos. 
Pode esse amor tornar a florescer em meio de tantas mentiras e derramamento de sangue?





Para adquirir os livros, clique em  Amazon


Fonte:  Amazon, Wattpad
Postado por Bel e Silvia /  Matéria Cintia

Um comentário :

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiiii anciosa pelo Lincon

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat