Social Icons

quarta-feira, 21 de março de 2018

Série Príncipes Di Castellani - Lani Queiroz



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkvE2JfFi70MUuz64609H9c6NxHFraRm4UaCV_ViQbot8X4A7gCTbDldBwh0EPGUydWiQaNLuIrnRr7wxmQ7OWUP8hb5cAH-YTkMm-px_y-xP4D-D7zeQFQb-isIO5xkVy6_d58GgOaKrY/s320/Pr%25C3%25ADncipes+Di+Castellani+1.jpg

Príncipe da Vingança - livro 1


Ele planejou seduzi-la e abandoná-la... 
Um engano. 
Um desejo de vingança. 
Uma paixão avassaladora. 
Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente. 

Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália, e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio, e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão, que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível. 
Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. 
Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpIgHAcMu_WqyBKX0ZFKV2vVoLdNGKqAZcoLq9shmN0jnuwJ7DmdJCnTSmRyJiEpKtw2aZ2k-ZUG4FkwLEVAf6_eJ-MTpzNHPKREurvcizJC7Qn7VLfU8w5pGPLmdphwXfKvLKwu6iZUec/s1600/Pr%25C3%25ADncipes+Di+Castellani+2.jpg

Príncipe da Luxúria - livro 2


Ele desejou conquistá-la a qualquer preço...
Um encontro inusitado... 
Uma atração sem limites...

Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as!
Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência...
Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema. 
O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada... 
Um romance no estilo a dama e o vagabundo... 
Quando o destino resolve dar uma mãozinha... Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites. 

Um homem que não acredita no amor... 
Uma mulher com um coração partido... 
Quem sairá ganhando no final?






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipRS-q0qGHtlbDkzLXdmyUU0IOs0Bt-q9p_7u0gYPtgcfUYVAVdnURAY2noTw9vElz756KeRzskbSJ7LNYLbWSX-UO60bfexnGMA8gqxYu8P7osY6hlElxzNREB6tWBnV0VuZ7G_-ULBgu/s1600/Pr%25C3%25ADncipes+Di+Castellani+3.jpg

Príncipe da Perdição - livro 3


Ele a despreza... 
Mas a deseja com a mesma intensidade... 

Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália. Moreno, alto e pecaminosamente lindo, o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e a adolescência difíceis em orfanatos e lares adotivos de Londres o fizeram duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. 
Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller. Cassie vê sua vida dar um giro de 180º quando ganha uma bolsa - estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. 
Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação em que o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição. Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... 
As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa. Ele a arranca da sua vida de forma brutal. Dois anos depois, o destino resolve juntá-los outra vez. O que o reencontro reserva a esse casal? Os dois terão de lidar não só com o desejo insano, primitivo que ainda sentem pelo outro, mas com segredos que serão revelados e nada mais será como antes...





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5a1ZhBRDcQDhBD7KKQ8pNS5nZVTs74EG7adJgbTl5B6n5rddipvavhVuQUiUr50yL9dRlS8baJhVnhnzT4VhjavaZroGzUgLt2ZL0hDmJag_iXggypE3uBTyZcRrJx93palSqY_m-_97K/s1600/Pr%25C3%25ADncipes+Di+Castellani+conto.jpg

Um Natal Real (conto)   


O Natal em Ardócia é uma tradição dos Di Castellani. Todos eles juntos é garantia de diversão e muita agitação. Leon e Júlia, Dom e Helena, Jay e Cassie fortaleceram os laços familiares ao longo dos anos. Os irmãos e suas princesas continuam apaixonados como se o tempo não tivesse passado. Os príncipes são homens realizados. 
A Fundação Príncipes Di Castellani, criada há vinte anos, é uma das Organizações Não Governamentais mais prestigiadas no mundo. Seus filhos cresceram e estão começando a viver suas histórias, aventuras e paixões... Como os próprios Leon, Dom e Jay sempre dizem: são três bastardos sortudos! Confiram um pouquinho mais dos príncipes mais quentes de Ardócia e as promessas de mais aventuras e paixões arrebatadoras com seus herdeiros.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjS8Wb2zdifSshR7KI7QXjGLTMQay0Zpw3jFUKxlL8hKhJ1FCuSL1WrSJ86YBMGIRzyxpmvpW0gML7U_eUz5C3wZ23lBH-vURNQ9UYGVVLxbdZby9loc5R-rF4Um8vpMMP7wI2WCJoEsBk2/s320/Pr%25C3%25ADncipes+Di+Castellani+4.jpg

Ella: Princesa da Inocência - livro 4


Quando o desejo se torna impossível de ser ignorado... 
Quando o amor fraternal se transforma em paixão escaldante... 

Mike 

Eu não devia desejá-la. 
Eu cuidei dela e a protegi desde quando era apenas uma pequenina princesa. 
Eu a ensinei a andar de bicicleta, a cavalgar, a pilotar uma moto. 
Ela bebeu álcool pela primeira vez sob a minha supervisão. 
Dormi com ela em meus braços tantas vezes que perdi a conta. 
E por todas essas razões, ela é proibida para mim. 
O rei confia em mim. 
Nossa família confia em mim para protegê-la (inclusive de mim mesmo). 
Meu corpo não devia queimar a cada vez que a vejo. 
Eu não devia desejar que seu atual namorado quebre o maldito pescoço. 
Eu não devia querê-la dessa forma. 
Mas, porra, eu a quero. 

Antonella 

Eu não devia desejá-lo. 
Ele cuidou de mim e me protegeu desde que me lembro. 
Ele me ensinou tudo. 
Dormi em seus braços tantas vezes que perdi a conta. 
E por essas razões ele acha que sou proibida. 
Meu pai confia nele. 
Nossa família confia nele para proteger-me sempre. 
Eu? Eu só quero ser a sua mulher. 
Desejo febrilmente que me tome e me faça sua. 
Então, eu o cerco, o seduzo e isso muda tudo. 
Não há como voltar atrás. 
Nosso relacionamento jamais será o mesmo. 

A história de duas almas que se pertencem profundamente. 
Uma história de amor, erotismo e dominação. 
Um homem subjugado pelo amor de uma menina... 
Uma menina submissa pelo amor de um homem... 

NOTA: Esse é o quarto livro da série Príncipes Di Castellani, agora contando as aventuras e desventuras dos filhos de Leon (Príncipe da Vingança), Dominic (Príncipe da Luxúria) e Jayden (Príncipe da Perdição). 


Resenha da leitora DANI BUZZO



Primeiro, gostaria de dizer que não tenho nada contra quem gosta de relação Dom/Sub, mas eu não consigo entender o apelo do BDSM. É muito fácil bater, humilhar, tratar com brutalidade, fazer sexo bruto que, na verdade, machuca (não me venha dizer que não), mas quero ver, esse dominador, receber um vibrador no buraco de trás, chicotadas... Será que ele vai gostar??? 


Então não me venha com hipocrisia de dizer "fique calma e esqueça a dor... está tudo na sua mente" pf.... fala sério !!! É claro que está na mente, pois os impulsos da dor vêm do cérebro, claro... Eu sou adepta do ditado que diz "pimenta no XXX dos outros é refresco". Bota no dele para ver se não vai arder... Os homens não querem nem fazer o exame de próstata para não tomar uma dedada... mas nos das mulheres pode entrar tudo??? 

Experimente perguntar para o seu namorado se ele quer fazer um acordo: você libera a porta de trás, se ele liberar a dele também para o seu vibrador. 

Engraçado que eu nunca conheci nenhum que concordasse com esse acordo... kkkkk Já não basta que nós mulheres é que temos que parir??? Se o frouxo não pode sentir dor, por que é que ele se sente no direito de infringir e ainda legitimar isso sob a sigla do BDSM?? 

Queridas!!! Já queimaram sutiã em praça pública pelo movimento feminista... nada de rastejar no chão para um covarde que se auto intitule DOM. 

Bom, agora, falando dos personagens do livro, a Ella, Princesa de Castellani, era uma menina de família, pouco vivida, pura, de grande coração e, "de acordo com a história", uma sub incubada, já que ela nem mesmo sabia o que era isso na prática. Ela amava muito o primo, de quem foi próxima a vida inteira e se guardou para ele até os 21 anos (imagina isso???). 

Foi preciso uma grande decepção, para que ela amadurecesse e adquirisse mais respeito e amor próprio, desvinculando a sua existência da do Mike. A partir daí, sua vida adquire um novo foco. 

O Mike é um homem psicologicamente afetado pelo seu passado e vê, no BDSM, uma prática que traz alívio de seus fantasmas e satisfação pessoal. É um ex menino de rua, que foi adotado pela família real e se tornou "príncipe" e milionário. Sempre amou sua prima Ella, mas, desde que ela fez 16 anos, seu amor fraternal foi se transformando em amor de homem e, em sua negação, quase perdeu seu grande amor. 

A história desse livro gira em torno da convivência dos dois e da descoberta do amor, cumplicidade, sexo (por parte da Ella) e o início do relacionamento dos dois. Admito que não gostei da personalidade agressiva do Mike quando se trata de relacionamento sexual e confesso que pulei algumas cenas para não me sentir ressentida com o personagem, mas, de uma forma geral, ele demonstra ter muita força e personalidade (tipo macho alfa, embora alfa demais para o meu gosto). Agora resta ler o livro 5 para concluir essa história!!!








 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9n5CKe6pqjApCg3stSVrqjftP0hrQP40MSOJICIAbufc_BDqRLvxG937ZiY-1qpkX0LdcsOW33G5mtObzu6RVHszqK_tPLmSd9cfhIuT3WZmRBLkNJQo0RkDO163dYou5hDqUdLXLTlMg/s320/Pr%25C3%25ADncipes+Di+Castellani+5.jpg

Mike: Príncipe do Domínio - livro 5


Inveja... 
Suspense... 
Vingança... 
E um amor maior que a vida... 

Mike 

Eu pensei que estava a caminho de ganhar o jogo. Um anel no dedo dela, reivindicando-a publicamente e teríamos o nosso próprio conto de fadas. Todavia o destino decidiu brincar bizarramente comigo e descubro que o jogo está apenas começando. 
E quem quer que esteja do outro lado, não está para brincadeira. 
Ele também quer ganhar. 
Sou tecnicamente um plebeu. Mas sou o bastardo mais sortudo andando sobre a Terra. Tenho o amor da mais linda princesa e vou lutar com todas as minhas forças para viver cada dia a partir de agora do seu lado. 
Ele acha que me conhece. 
E essa será a sua ruína. 
Ninguém me conhece. 
Não há nada que não faça pela minha menina. 
Absolutamente nada. 
Por Ella eu mato e morro. 

Antonella 

Eu pensei que estávamos a caminho do nosso felizes para sempre. Mas as coisas se tornaram confusas, perigosas. Há alguém lá fora querendo prejudicar o homem que amo, o meu príncipe. 
Teremos que ser fortes ao defender não apenas o nosso amor, mas nossas vidas. Armadilhas estão sendo reveladas de onde menos esperamos... 
Sei que todos pensam que sou uma frágil princesinha. 
Mas o que não sabem é que por Mike eu mataria e morreria. 
Por ele eu faço tudo. 
Absolutamente tudo. 

Nessa segunda e última parte, Mike e Ella terão de lutar para concretizar sua tórrida e intensa história de amor.





Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob / Goodreads  / Lani Queiroz
Postado por Silvia

3 comentários :

Unknown disse...

Gente, foi só eu ou o uns dos lemas do segundo livro e igual a série de irmãos com o mesmo nome? Dominic
"O que Dominic quer, ele consegue"

Luciana Brandão disse...

Excelente essa série.

Dani disse...

livro 4 da Série.

Primeiro, gostaria de dizer que não tenho nada contra quem gosta de relação Dom/Sub, mas eu não consigo entender o apelo do BDSM. É muito fácil bater, humilhar, tratar com brutalidade, fazer sexo bruto que na verdade, machuca (não me venha dizer que não), mas quero ver, esse dominador, receber um vibrador no buraco de trás, chicotadas... será que ele vai gostar??? então não me venha com hipocrisia de dizer "fique calma e esqueça a dor... está tudo na sua mente" pf.... fala sério !!! é claro que está na mente, pois os impulsos da dor vêm do cérebro, claro... eu sou adepta do ditado que diz "pimenta no XXX dos outros é refresco". Bota no dele para ver se não vai arder... os homens não querem nem fazer o exame de próstata para não tomar uma dedada.... mas nos das mulheres pode entrar tudo??? experimente perguntar para o seu namorado se ele quer fazer um acordo: Você libera a porta de trás, se ele liberar a dele também para o seu vibrador. Engraçado que eu nunca conheci nenhum que concordasse com esse acordo... kkkkk Já não basta que nós mulheres é que temos que parir??? se o frouxo não pode sentir dor, porque é que ele se sente no direito de infringir e ainda legitimar isso sob a sigla do BDSM?? Queridas !!!! Já queimaram sutiã em praça pública pelo movimento feminista... nada de rastejar no chão para um covarde que se auto intitule DOM.
Bom, agora, falando dos personagens do livro, a Ella, Princesa de Castellani, era uma menina de família, pouco vivida, pura, de grande coração e "de acordo com a história" uma sub incubada, já que ela nem mesmo sabia o que era isso na prática. Ela amava muito o primo , de quem foi próxima a vida inteira e se guardou para ele até os 21 anos (imagina isso???). Foi preciso uma grande decepção, para que ela amadurecesse e adquirisse mais respeito e amor próprio, desvinculando a sua existência da do Mike. A Partir daí, sua vida adquire um novo foco.
O Mike é um homem psicologicamente afetado pelo seu passado e vê no BDSM, uma prática que traz alívio de seus fantasmas e satisfação pessoal. É um ex menino de rua, que foi adotado pela família real e se tornou "príncipe" e milionário. Sempre amou sua prima Ella, mas desde que ela fez 16 anos, seu amor fraternal foi se transformando em amor de homem e em sua negação, quase perdeu seu grande amor.
A História desse livro gira em torno da convivência dos dois e da descoberta do amor, cumplicidade, sexo (por parte da Ella) e o início do relacionamento dos dois.
Admito que não gostei da personalidade agressiva do Mike quando se trata de relacionamento sexual e confesso que pulei algumas cenas para não me sentir ressentida com o personagem, mas de uma forma geral, ele demonstra ter muita força e personalidade (tipo macho alfa, embora alfa demais para o meu gosto).
Que venha o livro 5 para concluir essa história !!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat