Social Icons

domingo, 17 de setembro de 2017

Série Dark Brother - Bec Botefuhr


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7DtYqaznf2bVfIjRZvP5iK4cfuX6u6_Iz94ajBXIzGphER64Q8gxWu1467TmXKJui842QtZ7rNwiQ8teyeaQ9zu3BLFilQMu7UW78oKmJSbqYyL0S5TAnQqQ_czKQsUp8TZ4IpGx8Kuk/s1600/Dark+Brother+1.jpg

Dark Passion - livro 1


Este não é o típico livro "e viveram felizes para sempre." É escuro, bonito, perigoso e doloroso, mas quem pode resistir a um homem escuro, quente e perigoso? Considere-se avisada! 
Willow não teve uma vida fácil. Sua mãe está em uma clínica psiquiátrica e seu pai está morto. Quando finalmente sente que está progredindo, a escuridão a invade. Jagger faz parte do que Willow gosta de considerar como uma gangue. Quando ele a sequestra e revela que seu pai está vivo e tem informações vitais, tudo o que acredita vira de cabeça para baixo. 
Agora ela está presa no meio de uma guerra de gangues e cativa de um deslumbrante e bonito homem. Jagger tem o poder de mudar tudo o que ela tem se convertido, mas também tem o poder de destruí-la... 

Então, o que acontece quando a paixão obscura incendeia entre eles?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTMeaiP2yrDePHwJ_59ZclVD_ya84HNGhLQN-R1lJeRFae-OuTh2NbYYQNlaFBFeAZGvIPkZGvAoJXTA-EbtZPMYodjUo482Af7_29wE2t5uhFMqAhPP68qms7wyZjiKSpDo-xB8AFcm4/s1600/Dark+Brother+2.jpg

Dark Desire - livro 2


Após o choque de descobrir sobre a esposa de Jagger, Willow foge. Necessitava de tempo, precisava de espaço para curar seu coração. 
O amor de sua vida tem uma grande decisão a tomar. Ela ou sua esposa. Quando regressa, Willow é forçada a confrontar Jagger e sua esposa Sharleen. Tem de lidar com a escolha que ele terá de fazer. 
Ele a ama, ela sabe disso, porém sabe que seu lado leal pode ser muito mais forte que seu coração. 
Venha para esta aventura emocionante, cheia de luxúria, romance e pessoas letais prontas para reduzir pela metade Willow e Jagger uma vez mais. Willow está prestes a descobrir que tudo o que ela pensou e acreditou estava errado.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhV_0pmtOA6St8BSTClcDPUBD-Lbfz6XRVjnRmjY3_85zFYjUD0vNhEtNlyktx4Pc_0uty227H2yhjEG01zCJYu61FgKIgcRgt8kx8CuyQvSQ1xDmUCI2ki13Wt2Qqz57KJzFLnlP9epwk/s1600/Dark+Brother+3.jpg

Dark Endings - livro 3


Ele está ausente por meses. Não se sabe se está vivo. 
Ela está sofrendo por ele. Willow tem sofrido, mas vem fazendo o melhor que pode. Ele a salvou, deu sua vida pela dela. 
A irmandade a deixou sozinha. 
Não tem nada. 
Agora eles estão de volta. Agora querem ajudá-la. Estão dando esperança. 

Poderá Willow chegar a Jagger antes que seja tarde demais? 
Estará disposta a arriscar sua vida por ele? 
Estará disposta a desistir de tudo para salvá-lo? 

Apaixonar-se novamente... Willow e Jagger levarão você a uma viagem em busca do amor verdadeiro!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi62EmVRjIqEzRSQs2voPXACswMqyoDBG3QB8hlN3Qunlg7d5AJyMbp_bhQZYL-T84JBkn5mScjc7IAA-xAnBMauC-y0TCc4o82RQS0wBbIrTyjApLIVpySLvMOkqHGVl0lu7McGrWmrWU/s1600/Dark+Brother+4.jpg

Dark Destiny - livro 4


Você esteve com Willow e Jagger quando eles encontraram o “felizes para sempre" em Dark Endings. Sentiu seu amor. Sentiu seu alívio, mas não sentiu a dor que eles deixaram escondido em seu interior. 
Jagger matou seu próprio pai, sofreu em uma ilha, sozinho, forçado a lutar por sua vida. Agora, as memórias o estão alcançando. A realidade o atravessa. Está se tornando insensível. Ele está lutando para seguir em frente. 
Willow tem de fazer o que pode para ajudar seu marido, não importa como. Tem de ser a lutadora agora, tem de ser a que o ajuda a atravessar, mesmo que seja arenoso, ainda que doa, porque isso é que é o amor. 
Venha para esta última viagem entre os dois e veja como reconstroem suas vidas juntos pela última vez.


Resenha da leitora DANI BUZZO



O que posso dizer??? Gostei da série... definitivamente é uma história meio Dark, que sai do comum, do corriqueiro. O estilo da autora é de conflito, porque você fica cansada de tantos altos e baixos... não existe tranquilidade nessa história. Quando você pensa que as coisas vão se acertar, eis que acontece alguma coisa, e o paraíso vai ao inferno. 

No início, temos a impressão de que a Willow é uma fracote, com pena de si mesma e mania de autoflagelação. Conforme a história evolui, ela se mostra muito forte e determinada. Não conheço outra mulher que aguentaria a metade das coisas que ela passou com o Jagger. 

Em falar em Jagger, não me interessa o que ele passou para se quebrar emocionalmente, não tinha o direito de fazer as coisas que fez com a Willow. O último livro é um festival bizarro de atitudes inimagináveis por parte de Jegger e tenho que dizer que, por mim, o idiota teria que ser colocado em uma camisa de forma e ser internado. Merecia uma coleção de chifres ou, na melhor das hipóteses, merecia sofrer muito e rastejar para conseguir a Willow novamente, mas, como sempre, as autoras acham que têm que retratar as mocinhas. 

Doces, misericordiosas, amorosas... fala sério??? A mulher aguenta meses de um tratamento de cachorro, sem amor, carinho, consideração, nenhuma ajuda com dois filhos que ela não fez com o dedo.... ele ainda teve coragem de abandoná-la sem olhar pra trás e dizer que não sentia nada por ela e pelos filhos??? 

Qual é? Qual é a mulher que passa por isso e não devolve depois na mesma moeda? Depois ouvi-lo dizer que sentia muito? Que foi difícil? Difícil seria o meu dedo do meio para ele!!! Iria ter que limpar com a língua o chão que eu pisasse durante muito tempo... duvido que eu iria me humilhar na frente de todos para tentar recuperá-lo, me rebaixar para fazer ciúmes... 

Os livros me prenderam totalmente e não consegui parar de ler até que cheguei ao final. Mas o último livro me deixou com um gosto ruim na doca... Não importa a felicidade, depois o reencontro, o amor, a relação ajustada... Não importa, porque, para mim, ficou uma felicidade insatisfatória e incompleta. Tem rachaduras que não se colam, por mais que a autora faça, não parece certo. Foi isso o que senti no final, como se todo o esforço de ambos para salvar seu amor não tivesse valido de nada.




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  

2 comentários :

Dani disse...

O que posso dizer?? Gostei do livro... definitivamente é uma história meio Dark, que dai do comum, do corriqueiro. O estilo da autora e de conflito, porque você fica cansada de tantos altos e baixos... não existe tranquilidade nessa história, quando você pensa que as coisas vão se acertas, eis que acontece alguma coisa e o paraíso vai ao inferno.
No início, temos a impressão de que a Willow é uma fracote, com pesa de si mesmo é mania de autoflagelação, conforme a história vai evoluindo, ela se mostra muito forte e deterninada. Não conheço outra mulher que aguentaria a metade das coisas que ela passou com o Jagger. Em falar em Jagger, não me interessa o que ele passou para se quebrar emocionalmente, ele não tinha o direito de fazer as coisas que fez com a Willow. O último livro é um festival bizarro de atitudes inimagináveis por parte de Jegger e tenho que dizer, que por mim, o idiota teria que ser colocado em uma camisa de forma e ser internado. Merecia uma coleção de chifres ou na melhor das hipóteses, merecia sofrer muito e rastejar para conseguir a Willow novamente, mas como sempre, as autoras acham que têm que retratar as mocinhas Doces, misericordiosas, amorosas... fala sério??? A mulher aguenta meses de um tratamento de cachorro, sem amor, carinho, consideração, nenhuma ajuda com dois filhos que ela não fez com o dedo.... ele ainda teve coragem de abandona-la sem olhar pra trás e dizer que não sentia nada por ela e pelos filhos??? Qual é? Qual é a mulher que passa por isso é não devolve depois na mesma moeda? Depois ouvi-lo dizer que sentia muito? Que foi difícil? Difícil seria o meu dedo do meio para ele !!! Iria ter que limpar com a língua o chão que eu pisasse durante muito tempo... duvido que eu iria me humilhar na frente de todos para tentar recupera-lo, me rebaixar para fazer ciúmes... afe spoilers a parte, os livros me prenderam totalmente e não consegui parar de ler até que cheguei ao final, mas o último livro me deixou com um gosto ruim na doca... não importa a felicidade depois, o reencontro, o amor, a relação ajustada... dana importa, porque para mim, ficou uma felicidade insatisfatoria e incompleta. Tem rachaduras que não se colam, por mais que a autora faça, não parece certo. Foi isso o que senti no final, como se todo o esforço de ambos para salvar seu amor, não tivesse valido de nada.

Unknown disse...

Eu li e gostei bastante

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat