Social Icons

domingo, 17 de novembro de 2013

Série Casamento Bilionário - Jennifer Probst



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoE2hkyI9OP6WfPQsdg2mC0PRvMjbN1GLU-0Pj9eHulIeMe9h7YqCRxK9LA-lY9JUt0a7nZAMVKl8XhJAE3WuumiMcyzAIKYYozx9ziGzV6QhapGm5wl4yzncVqi9qp6uqPBTp9_T4yADq/s1600/jp01.jpg

Casamento Por Conveniência - livro 1


Um compromisso por interesse chamado de “casamento”

Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. 
Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano.
Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzJERwrgZYnNvAvqP_TMRdxGpxnZ0xCr5pQFyBHOnVnH6orNpIx9V_3PzV6UNkYaMpjhGASdkutzSw4-HEnoQE1KsXqktTe4rSCH8fMiA7jFGaT2TTScdWnwBh26NjtU94naMy8duDnltU/s1600/jp03.jpg

The Marriage Trap - livro 2


Procura-se esposa... 

Bilionário italiano procura noiva inventiva. Disposta a aceitar nada em troca ... Para que sua irmã se case, o bilionário italiano Michael Conte tem que encontrar uma noiva — e rápido! Quando ele descobre que a fotógrafa Maggie Ryan vai estar em Milão, Michael inventa um plano para apresenta-la a sua família como sua "noiva". Não importa que Maggie seja confiante, independente, e maníaca por controle. Não importa que ela é tudo o que ele não quer em uma mulher ... e tudo o que ele quer em sua cama! 
Convencida de que Michael é apaixonado pela sua melhor amiga que é casada, Maggie concorda em manter o ardil, claro, se ele for ficar longe de sua amiga. Além disso, ela não se sente atraída por encantadores bilionários ridiculamente quentes. Uma vez que está na Itália, no entanto, tudo muda — e a tensão sexual entre Maggie e Michael vai provocar uma fusão nuclear! Será que eles encontrarão o arranjo perfeito ... ou eles estão presos em um casamento faz de conta?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgP8sA8HBypavHx-rHddjGFMymgC74dQ7M00eQkgtiE1-jbZNXtG6V2uvCf6VGabjSECY_FRrLP6yAJ48t2vCdpncAS4H3sqfuu6jujqXmRZjqd8qrKD_uHw_xSzv6CFparVlAgeX7O84tU/s1600/jp04.jpg

The Marriage Mistake - livro 3


Carina Conte teve uma queda por melhor amigo de seu irmão Michael, Max cinza, desde que ela era adolescente. Agora ela ganhou seu MBA e vêm para trabalhar no novo empreendimento de Michael, o império mais cresce padaria da América. Mas algumas coisas nunca mudam: sua família ainda a trata como uma criança. Com três irmãos linda de morrer, ela ainda é o patinho feio do grupo. E Max, novo CEO da companhia, ainda mal percebe. Max sabe Carina Conte é estritamente fora dos limites. Mas, de sangue quente luxúria vence em uma conferência, quando os dois compartilham um escaldante one-night stand-e está preso por sua mãe! Agora, forçado pela tradição italiana do velho mundo em um casamento, ele não está pronto para, Max é miserável e Carina fica furioso. Seu novo marido está prestes a perceber que o inferno não tem fúria como uma mulher transformada

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrbjHA65HJimeSm2UzPJjwmthiu9KGAfPM1h2c9ypz22KmEPcavRqQn2x_kPlRnquj0XB7TUa5_W7YaUBfyiys1RqsD1GVfCJ4pizXm-k3k_BVBOa5_0UflVqCp7CNyJLAoI0A5vQ-0SO2/s1600/jp05.jpg

The Marriage Merger - livro 4


Julietta Conte, a irmã do meio da família Conte, passou os últimos anos vendo seus irmãos se estabelecerem em casamentos felizes e famílias em expansão, enquanto ela perguntava quando a sua vez chegaria. Como a irmã responsável, ela aprendeu cedo que o trabalho não era apenas a sua salvação, mas também uma forma de controlar os fatores ao seu redor. Agora, arrasada após a morte de seu pai, ela atira-se para a tarefa de gerir o negócio da família, La Dolce Famiglia, e herda o controle do império italiano depois de seu irmão mais velho foi para a América para começar uma nova cadeia. Juliette se preocupa que ela está destinada a passar a vida sozinho. Ela decide que vai dar sua vida a sua carreira, mas no fundo, ela queima de alguém para colocá-la no fogo. Suas irmãs Alexa, Maggie e Carina todas acreditam que conheceram seus maridos através de um feitiço de amor, e na insistência de suas irmãs, ela relutantemente concorda em lançar um sozinha..





Para adquirir o livro lançado no Brasil, clique em  Amazon

Postado por Bel

2 comentários :

Ana de Tróia disse...

Essa série é bem legal. Eu gostei mais do primeiro, mas os outros também são bons. Estou doida pelo quarto, a história da Julieta promete!!!

Anônimo disse...

Meninas o 4º livro é TDB a mocinha é forte o mocinho uma "dilicía" além d ter um coração d ouro enfim,tava tão louca esperando esse livro q o li pelo google tradutor mesmo,adoraria q Jennifer fizesse um livro pra contar a história do "amigo-irmão-filho-pupilo" do mocinho.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat