Social Icons

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Série Destino - Suellen Mendes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZuEDYKfmrfN1N5WnH9h767BtWCfUwGeAIBeEOup5uRLBOOpSp4JgBu4fC9apE29qrZK3NJz75FuroX563P-TpMeHb203qym0QO5Mk7eP2Bf58AZw0IXJT9rhSG2kun8AmmXisTGWowSj6/s1600/image1-2-1.jpg

A memória do Jogo - livro 0,5


Neste conto, Suellen traz algumas passagens da história dos três personagens que nos fazem entender melhor alguma posturas "futuras" - presentes no volume 1.











Resenha da Gab's


Eiiii, Compulsivas(os) de plantão!!! 

Há algumas semanas, postamos a TRILOGIA – JOGO DO DESTINO, da autora Suellen Mendes. Pois é, galerinha, ela está lançando amanhã o livro CONTOS DO DESTINO com oito contos MA-RA-VI-LHO-SOS sobre os três personagens da Série: Gus – Rafa – Júlio!  

Bom esta pessoa que vos escreve está com certa vontade de morrer... Sério!!! Sabe quando você termina o volume 1 de uma série certa de que você já tem seu casal preferido e pronto, nem precisa terminar de ler a série? Foi assim que terminei o volume 1! (Fiquei tipo “WTF!!!!” por que ela termina o livro em uma cena que pedia uma sequência pra aquecer meu coração que ficou gelado com os últimos acontecimentos?

Enfim, voltando... A fofíssima da Suellen nos “emprestou” essa joia e eu fui logo ler pra matar um pouco a saudade do meu personagem LINDO-GOSTOSO-MARAVILHOSO-DEUS-GREDO-DO-SEXO-JULHÃO! Mas... eis que começo a ler um conto atrás do outro e não consigo parar – cada conto pela visão de um dos três – e quando o livro acaba eu quero matar a Suellen Mendes!!! 

SIMMMM Compulsivas(os), em apenas 36 páginas – com oito contos ela me fez mudar de ideia!!! “Oi? Como Assim? Tô perdidinha aqui gente!!!” Quem eu queria não quero mais! Tô me sentindo uma traíra, porque minha convicção de casais mudou toda e eu agora eu quero colocar o lindo do Gus no meu colo (Ops! Sorry, spoiler de leve). Não tem como contar um pouquinho do livro-conto, ou eu vou acabar falando mais do que devo (e já disse né?). Então só posso recomendar que leiam, pois ele de fato vai te fazer enxergar esse triângulo com outros olhos. 

O livro estará disponível a partir de hoje! Para adquirir basta clicar aqui, ou correr até uma livraria próxima de você! Ahhhhh Oi, segredinho nosso... A autora vai deixar disponível por duas semanas alguns contos em seu Wattpadd – então, corre lá (ou clique aqui) e comece a devorar os contos como eu. 

Suellen, obrigada mais uma vez pela confiança e parceria! Cada livro seu fica melhor, mais maduro e mais interessante! E eu juro que tô odiando um pouquinho você por ter destruído minha convicção literária nessa série... kkkkkkkkkkkk! 

                       Sucesso, linda!!!! Já somos suas fãs!!! 


Ps.: Essa autora linda nos permitiu disponibilizar em pdf um dos oito contos para vocês. Não se façam de rogadas... peçam mesmo :P


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiP9FHsqHgf2AF7QvvD7G4kP4H6xzvqDat6dtmH_0G2dxIR2YAoNgn_hyphenhyphenJsLgVbp9ztZG58PPkVhdGy5pbg-KpqNphHdvBGiLdkdITBVbnPr0UnUev2f73HRskUNgyfnZvQ9VLv2cXYRSVN/s1600/LIVRO+01.jpg

O Jogo do Destino - livro 1


Dez anos após a morte de sua avó, Rafaela retorna à Fazenda Santa Luíza, para recuperar-se da traição de seu noivo, em busca da proteção que somente Gustavo, seu primo e melhor amigo, poderia lhe dar. Porém, a jovem musicista não esperava sentir o coração acelerar pelo seu amigo de infância Júlio, que atualmente trabalha como peão na fazenda. A descoberta desse novo sentimento e o casamento arranjado ao qual Gustavo está sendo obrigado despertarão fortes sentimentos nos três, colocando à prova sua amizade.







Resenha da Gab's


Como vocês bem sabem, todas nós somos muito fãs da literatura – seja ela de qual “cantinho” do mundo for. Também pode ser em pdf, epub, livro físico ou papel de pão... o importante é ler, moçada! E hoje nosso post vai em especial a trilogia de uma nova escritora brasileiríssima – Suellen Mendes. 

Em seu primeiro romance, ela conta a história de quatro personagens: Gustavo e Rafaela – Julio e Eduarda. Rafaela, após sofrer uma decepção amorosa – as vésperas do casamento, ela descobre que seu noivo está com ela apenas pelo interesse no dinheiro da família –, resolve refugiar-se na fazenda da família onde não ia há 10 anos. Ela e o primo (Gus) são como irmãos e, na verdade, são melhores amigos, então ela até que está muito animada (para passar um tempo ao lado do amado primo-irmão), apesar dos pesares. 

Ao chegar à fazenda, Rafaela depara-se com um cowboy (personificação do deus do sexo) – o que ela não imagina é que esse “DEUS”, na verdade, é o “Julinho”, seu amigo franzino de infância que brincava com ela e o primo. Julio, por sua vez, desde pequeno nutriu uma paixonite pela menina, porém agora “uma linda mulher”. Após as primeiras horas, ela e os pais são recebidos em uma festa, e ali ela descobre quem é o tal cowboy. Ela e Júlio acabam na beira do lago e conversam por horas... até que percebem que precisam voltar. Existe uma química muito forte entre eles. Eduarda – melhor amiga maluquinha de Rafa – vai à fazenda para ver como a amiga está e claro dar uma espiada no “ex-namorado” (Gustavo – sim eles tiveram um rolo ou algo parecido com namoro). 

Rafaela começa a dar aulas de música – sua verdadeira paixão – aos empregados da fazenda e as crianças da região e aos poucos se vê com sorriso no rosto e calma no coração, parece que Julio conseguiu fazê-la querer amar novamente. 

Muito acontece nesse primeiro volume da trilogia, e, para não estragar a história, prefiro parar por aqui :P 

Fato é que estou contando os dias para o lançamento do segundo volume e finalmente poder descobrir o que aconteceu com Julio ..rs.. (Rá .. fiquem curiosas para saber também).



A continuação desse lindo triângulo está sem data prevista, mas assim que tivermos qualquer novidade avisaremos a vocês, ok? 

Suellen é uma fofa e nos proporcionou um presentinho a vocês – fiquem atentas que traremos mais notícias em breve!


Para adquirir os livros dessa série :
Versão Digital:  Amazon  
Versão Impressa: Amazon


Fonte: Autora Suellen Mendes
Postado por Gab's  /  Matéria Gab's

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat