Social Icons

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Cantinho News


Jojo Moyes anuncia sequência do livro "Como eu era antes de você"



A MGM noticiou que o lançamento do filme "Como eu era antes de você" , baseado no livro de mesmo nome da autora Jojo Moyes, teve sua estreia adiada de Agosto de 2015 para Junho de 2016. Enquanto aguardamos o inicio das gravações que tem previsão para iniciar em Abril de 2015,  recebemos a grata notícia de que o livro ganhará uma sequência.

"After You" (Depois de Você) é a resposta de Jojo  à pergunta feita por milhares de fãs "O que aconteceu com Lou?"

Jojo disse: "Eu não tinha planejado escrever uma sequência para o livro. Mas trabalhando no roteiro do filme e lendo uma grande quantidade de tweets e e-mails todos os dias perguntando o que Lou fez de sua vida, me mostrou que os personagens nunca me deixaram. Foi um prazer visitar novamente Lou e sua família e os Traynors e confrontá-los com novos problemas. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Eu espero que os leitores sintam o mesmo quando encontrá-los de novo" 

 "After You", ainda sem nome no Brasil, tem lançamento previsto para 24 de setembro de 2015 nos Estados Unidos. 

Me pergunto: "O mais pode ser acrescentado a esse linda e comovente história?", "Será que Jojo ainda pode arrancar de nós  mais algumas lágrimas?".
Esperamos que a sequência faça jus a brilhante história do primeiro livro. Bem, se tratando do histórico da autora, desde já vamos nos preparar para a abertura das comportas. Haja lenço de papel!


Assistam ao booktrailer Legendado:




Fonte: Jojo Moyes

Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat