Social Icons

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Série Sem Limites - Abbi Glines



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgs4TPYdKxxE78BjuzmSvqFHCKaVVL-EBMaxvl8PH_yrZcKlzk7NImoiCbMr6O2E3fAh2P75Km_JppBg81pmYIcDUe9svbWQSW_oyCQw_2-Bj_qnk2M8xIi48yr-08ULrDuvE3a6mAuPuqo/s1600/ag11.png

Paixão sem limites - livro 1


Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. 
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQxtDRwV1fKP9tWOeY2RTX8Cl3nZBIk4RdTLcGuu3X394RolcCfhxyvjIbKzvidobZxdTpnxcu_jjmVYlEJvqJ-w3W2ELydyM6ES-zaEpUZVgahjZ-2I7EmBlk4SxknWtevPShahqx1x0C/s1600/ag-----.png

Tentação sem limites - livro 2


Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará. 
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.
Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7rmNC4AlTP67buqIs8arZO29HdFc2KUQwl_JWuAjuLoVBaN6Q2lzCnqmwIzXRy2tz37ud4meVwcGeZa6tzt307duq4eKtga4PksjWmepKoPlBtI753boHz7vZl6SBWhyphenhyphenaWMSnNocUuwrg/s1600/ag---.png

Amor sem limites - livro 3


O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. 
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhi3vwqhQifPYUUpi2F3cYjSCGRq5OI5CzB8FJWRHCRJUVjta5canWjHBTKU_EfKzQOSjGD-prnOKy6NbWJATSy0MZOeoqZo9BSdwILfFqrmXoOcT56oV1hIguWq5natcYOJDipDzOi_Je5/s1600/ag4-.jpg

Rush sem limites - livro 4


Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush. Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. 
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. 
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto. Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.




No livro Rush Finlay escreve e canta uma música para Blaire num momento muito especial... 
Assista o vídeo e veja a tradução abaixo:


Fallen too far - Rush Finlay - Wedding Song

Olá. Eu não sou daqueles que cantam na frente das pessoas, porém eu penso que depois de tudo que passamos, esse seria um bom momento para dizer o que eu sempre eu quis dizer: Blaire Eu te amo, baby, até a a lua e de volta.

Bem aqui vamos nós...

Quando eu te vi pela primeira vez , eu esqueci de respirar
esse momento marcou meu endurecido coração e
eu prometi jamais te deixar longe
A sensação de sua pele saudável é profunda
me deixou querendo mais te ti e quanto mais eu tinha mais eu queria
Oh, eu não pude deixar de me apaixonar, me apaixonar por vc
Então eu estou aqui, oh baby, você sabe
que depois de tudo que passamos não poderíamos deixar ir
e esta vida está em seus olhos eu vou ficar segurando você tão perto
Eu juro solenemente que estou muito apaixonado
que estou muito apaixonado, muito apaixonado por vc, por vc

Quando eu finalmente encontrei vc eu enfim me encontrei
Naquele dia que você não vai esquecer tão cedo a razão de tudo
Vou dar-lhe um novo nome qualquer coisa na vida será a mesma história
Agora é completar a nossa vida e amor é tudo que precisamos
por que eu não pude deixar de me apaixonar, apaixonar por ti
Então eu estou aqui, oh baby, você sabe
que depois de tudo que passamos não poderíamos deixar ir
e esta vida está em seus olhos eu vou ficar segurando você tão perto
Eu juro solenemente que estou muito apaixonado
que estou muito apaixonado, muito apaixonado por vc, por vc

Meu coração está batendo, implorando por ti
Esta noite será um sonho que será realizado
então cai , cai em meus braços
Então eu estou aqui, oh baby, você sabe
que depois de tudo que passamos não poderíamos deixar ir
e esta vida está em seus olhos eu vou ficar segurando você tão perto
Eu juro solenemente que estou muito apaixonado
que estou muito apaixonado, muito apaixonado por vc, por vc

Postado por Bel

7 comentários :

Unknown disse...

Que história maravilhosa é essa de Rush e Blaire? Estou em depressão, não consigo ficar sem toda essa perfeição desse casal... Comecei a ler essa história e simplesmente não consegui dormir antes de ter terminado de lê-lo! Uma palavra para descrever essa história - VICIANTE! hahaha

Unknown disse...

É muito bom mesmo!
Já li a um tempo atrás. ...

Anônimo disse...

Adorei a trilogia
Li ano passado. Estória super gostosa, casal mega carismático. Romance e sex na medida certa. Só não tenho paciência para estes POV.

Unknown disse...

Adorei o lado de Rush seea que vai ter so esse dele?eu qria o lado dle paizao mais adorei o.Rush era de se esperar abbi glines e foda nessa serie

Unknown disse...

Fiquei apaixonada com a leitura desse livro,recomendo ler ele com um rock romântico ,é maravilhoso e você entra no clima como se estiverce na historia.

Alessandra disse...

Eu amei todos os livros, seu apaixonada pela autoura todos os livros dela são de mais.
Obrigada pelo trabalho de vcs meninas bjs.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Disponha, Ale. Obrigada pelo seu carinho.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat