Social Icons

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Trilogia Tristan e Danika - R K Lilley


 http://i61.tinypic.com/714vgj.jpg
........

Bad Things - livro 1


Danika não teve uma vida fácil. Sendo incrivelmente atraída por meninos maus nunca ajudou a torná-la mais fácil. Um olhar para Tristan, e cada célula do cérebro que ela possuía vira fumaça. Este homem era problema com um P maiúsculo. Ela já sabia. Bad boys eram ruins. Especialmente para ela. Considerando sua história, estava louca para pensar ao contrário. Então, porque louco tem que se sentir tão bem? Por quanto se lembrava, Danika tinha sido focada no futuro, com um único propósito. Tristan veio e ensinou-lhe tudo o que havia para saber sobre o desapego, e viver no presente. Ela caiu, duro e profundo. Claro que, só fez seu impacto com o solo muito mais devastador.





 http://i60.tinypic.com/35bh7yw.jpg
........

Rock Bottom - livro 2


O amor tem o poder de um trem de carga descontrolado, e o potencial para ser tão destrutivo. A sequência tempestuosa para coisas ruins começa onde o primeiro livro parou. Recuperando-se de uma perda profunda, Tristan e Danika lutam para juntar as peças e construir uma vida juntos, mas os hábitos rígidos de uma vida não são tão fáceis de escapar. Rock Bottom nos leva a um duplo ponto de vista, uma viagem através vício e desejo, através do amor e agonia, e responde a pergunta que temos nos feito desde que esses personagens foram introduzidos em Grounded : ” O que aconteceu entre Tristan e Danika?” 
DANIKA - Mesmo o amor não poderia amortecer uma queda como a nossa. Meu amor por Tristan era tão grande que eu me sentia consumida por ele, e mesmo assim, não foi suficiente para dominar nossos demônios combinados. Eu me esforcei . Eu gritei e gritei. Eu lutei como o inferno, mas até mesmo os lutadores mais determinados tem que parar antes que eles quebrem. Ninguém poderia dizer que eu não lutei por ele. “Eu te amo”, eu falei baixinho em seu ouvido. Ele me segurou com mais força. “Eu não posso te perder, Danika. Eu não tenho certeza se eu sobreviveria. “ “Você me pegou. E eu não vou a lugar nenhum . Nunca mais.” Eu quis dizer as palavras quando eu disse a ele, mas a vida tinha outros planos para nós. Eu teria dado minha vida por essa luta. Na verdade, eu quase fiz. 
TRISTAN - Ela foi a única. Se eu já tinha uma dúvida , eu não tenho agora. Ela era a única que eu estaria pensando, desejando, até que eu desse o meu último suspiro. Se eu a perder amanhã, eu ansiarei por ela como um idiota apaixonado. Este era o tipo de amor que só bate uma vez em sua vida.


 http://i61.tinypic.com/14l7cjp.jpg

Lovely Trigger - livro 3


O IMPACTO
Tristan está no fundo do poço, e ninguém sentiu o impacto mais forte do que Danika. Ela foi forçada a ver, na mais brutal de formas, que o amor não conquista tudo. Machucada, sangreando, e quebrada ela tinha que ir embora. 
AS CONSEQUÊNCIAS
Juntando os pedaços de sua vida depois de uma tragédia é uma perspectiva assustadora, e isso considerando que você ainda possui todos os pedaços. Mas e se você não faz? E se alguém possui essas peças, e essas peças são uma parte de sua alma? Você cava fundo e trabalha com o que você tem. Isso é o que Danika disse a si mesma, e acredita, todos os dias, durante anos. Tristan e o amor de Danika tinha falhou em todos os testes que a vida tinha jogado neles. Ela não podia esquecer, nem por um segundo. E se esses testes tinham sido demasiadamente severos, ela não era de chafurdar na auto-piedade. O fracasso foi a coisa que ela tinha que se concentrar. O fracasso foi a lição. Ela não tinha intenção de trabalhar tão duro para torná-lo fora do inferno sem aprender essa lição bem. Mais de seis anos depois da noite que mudou tudo, Danika se vê forçada a passar o fim de semana constantemente na companhia de Tristan, para assistir ao casamento de dois de seus amigos mais queridos. Tem sido longo o suficiente para que ela seja amigável novamente sem ele destruir a sua paz de espírito, mas apenas uma pequena quantidade de tempo em sua presença tem seu lembrando de algo que ela mesma tinha forçado a esquecer: Tinha havido uma razão, ela atravessou o inferno com este homem, para este homem. Ela choca-se com uma fome que ela nunca imaginou ainda pudesse consumi-la. Mesmo a melhor negação intencionada tem um ponto de ruptura. 
A DURA REALIDADE 
Depois de tudo o que aconteceu, a ascensão e a queda, a dor e as consequências, podem estes dois sobreviverem às provações de ficar frente a frente com tudo o que perderam, e encontrar a força para tentar novamente ?





 
Fonte: Goodreads
Postado por Bel

4 comentários :

Unknown disse...

Bom dia!
O blog é maravilhoso, as resenhas perfeitas.
Os livros estão em alguma biblioteca?
Abraços e parabéns pelo trabalho.

Unknown disse...

Eu sou a atrasada todo mundo ja deve ter comecado o 3 e agora q to no segundo tava lendo osutro livro mais deixei pq depois q li a hst de bianca e james ele sintam danika e tristam fiquei louca pra ler e dizer q e bem melhoro tristan e bem mais louco q o james em relacao ao ciumes e a hst deles tbem e melhor parece mais real

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Meninas, não temos nenhuma informação sobre este livro ainda. Qualquer novidade postaremos por aqui...
Bjs,
Jac

Anônimo disse...

Oiii, amei essa trilogia, agora to tipo, loucaaa pra ler "O Lado Selvagem" que promete ser otimo...

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat